Operação Hot Wheels integra ações da PRF e das Polícias Civis de SE e MG

Na madrugada de hoje (10), em uma ação conjunta denominada Operação Hot Wheels que visa o cumprimento de mandados de prisão, realização de buscas e apreensão de materiais utilizados em crimes de roubo de cargas, policiais rodoviários federais e policiais civis de Sergipe e de Minas Gerais foram empregados nos municípios de Itabaiana e Ribeirópolis.

A PRF mobilizou efetivo local e de outros estados do país, demonstrando não só integração interinstitucional, mas capacidade de coordenação de seus esforços na ação policial, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa com ramificações nos interiores dos estados de São Paulo e Sergipe. Os integrantes dessa organização são suspeitos de agir contra caminhoneiros em postos de combustíveis, praticando roubos de carga com restrição de liberdade das vítimas.

Dentre os primeiros resultados que podem ser divulgados sem o comprometimento dos trabalhos ainda em curso, destacam-se em Sergipe, a apreensão de um caminhão e a coleta de diversos eletrônicos e documentos, que serão periciados posteriormente. Já em São Paulo, houve duas prisões, além da apreensão de um bloqueador de sinal (jammer) e de um veículo com indícios de adulteração.


Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem