Em operação deflagrada por policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Regional de Lagarto (SE), foi preso em flagrante Lucinaldo Fernandes Menezes, conhecido como “Naldinho” ou “Nem da Massa”, 35. Ele foi detido pela prática de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 2, no povoado Jenipapo, em Lagarto. 

Segundo o delegado Allison Lial, havia a informação de que o suspeito vendia os entorpecentes numa localidade conhecida como Malvinas, naquele povoado, inclusive, associado a outros envolvidos de alta periculosidade, com o uso de arma de fogo e prática de toque de recolher para aterrorizar os moradores do local.

A partir disso, foi feito um trabalho investigativo e operacional, que resultou na operação da tarde dessa quarta-feira. Com a constatação do crime, foram apreendidas drogas, como crack e maconha, além de R$ 538, em notas fracionadas. A ação policial também apreendeu uma arma de fogo e munições. Lucinaldo foi preso e encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil, junto ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), segue em diligências para localizar e prender outros envolvidos nos crimes. Informações de denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.



Fonte: Polícia Civil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem