O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no estado de Sergipe (SINPRF/SE) entregou em nome de toda a corporação, na tarde de terça-feira, 15, inúmeros brinquedos e roupas às 60 crianças assistidas pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE). A instituição tem sua sede administrativa localizada na Avenida Desembargador Maynard, em Aracaju.

O GACC/SE foi fundado em 1999, com o objetivo de melhorar a difícil realidade vivida pela criança e adolescente com câncer no estado. Posteriormente, o grupo ampliou o seu atendimento aos portadores de doenças hematológicas e, há cerca de 5 anos, vem contando com o apoio de policiais, servidores, colaboradores e sindicato da PRF/SE.

Diante do atual cenário, não foi possível neste ano a exposição de viaturas policiais no momento da entrega dos donativos nem a tradicional visita feita no Hospital Governador João Alves Filho no dia nacional de combate ao câncer infantil. As doações serão repassadas pelos integrantes do GACC em três momentos distintos, para evitar aglomerações e resguardar a saúde das crianças e dos adolescentes assistidos.




Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem