Em ação conjunta das polícias militar e civil para combate ao tráfico ilícito de drogas na cidade de Lagarto, com a participação de equipes da CIOPAC (Caatinga), do 7º BPM e da Depol de Lagarto, os policiais receberam a informação de que um indivíduo perigoso, conhecido por TOTÓ, estaria vendendo entorpecentes no bairro Matinha, em Lagarto (SE). Na ocasião, os policiais foram informados que TOTÓ estaria trajando camisa verde e boné escuro, portando uma arma de fogo, e que era um indivíduo de alta periculosidade, possuindo inclusive passagens pelo sistema prisional. 

Diante das informações, as equipes se deslocaram ao bairro Matinha e avistaram um indivíduo com bornal vermelho nas costas, em atitude suspeita, possuindo as características do suspeito. Imediatamente foi iniciada a intervenção policial para abordar e prender o suspeito, mas este reagiu sacando uma arma de fogo e atirou contra uma das equipes, que revidou à injusta agressão e alvejou o suspeito conhecido por TOTÓ, o qual foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto, a fim de que fosse prestado o socorro médico, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito nas dependências do referido hospital. 

Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com munições intactas e deflagradas, bem como certa quantidade substância análoga à maconha (400.00 gramas) embalada em papelotes, prontas para a comercialização, a qual estava no bornal em que este levava. O suspeito, que tem passagens pela polícia e pelo sistema prisional, já vinha sendo investigado pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Lagarto, a fim de que fossem lavrados os pertinentes procedimentos.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem