No começo da tarde desta quarta-feira (18) uma operação do Grupamento Tático de Motos (Getam) realizada no bairro Soledade deixou dois mortos após criminosos revidarem contra os policiais durante abordagem.

Uma guarnição do Getam estava atuando no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju, quando uma senhora abordou os policiais e informou que sua filha estava sendo vítima de cárcere privado por um indivíduo.

Uma viatura que faz ronda no local questionou se o Getam estava ali também por conta da ocorrência de Cárcere Privado passada pelo Ciosp. O Getam informou que havia tomado ciência da ocorrência naquele instante, tendo a mãe da menina informado que os indivíduos haviam acabado de sair do local quando a guarnição estava chegando.

Em seguida, a mãe da menina visualizou o veículo e indicou aos policiais que, de imediato, iniciaram procedimento de abordagem e, quando alcançaram o veículo, um dos indivíduos saiu do carro com a arma empunhada e atirou contra os policiais. Houve troca de tiros e os dois homens que estavam no carro foram alvejados e morreram no local.

A menina foi encontrada com vida pela polícia e no local onde estava també foi encontrado drogas e insumos para a produção de drogas (balança de precisão, plástico filme etc). A garota tem 14 anos e estava em cárcere privado há 3 dias. Ela informou que o indivíduo que a manteve presa havia dito a ela na noite de ontem (17), que iria matá-la hoje.



Por Talisson Souza

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem