Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, os moradores de Tobias Barreto (SE), tiveram uma surpresa desagradável após uma postagem na rede social do delegado Dr Fábio Alan. Na postagem o delegado deixa uma mensagem de despedida. "O que me conforta é que levarei comigo o carinho dos Tobienses do bem, assim acredito".

Procurado pelo repórter Elenilton Santos, O Rapidão da Notícia, Fábio Alan, confirmou que pediu transferência para outro município e que aguarda a decisão do coordenador da polícia do interior, o delegado Jonathas Evangelista. O delegado não comentou o motivo de sua saída, mas acredita que a partir de janeiro estará junto com a sua equipe trabalhando em outro município.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, (SSP), ainda não se pronunciou sobre a possível saída do delegado. Nas redes sociais a população deixa mensagens de carinho e respeito a um delegado que durante quase 4 anos, fez com sua equipe, um excelente trabalho no município de Tobias Barreto.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem