No final da tarde de hoje, do dia 20.10.2020, as equipes das Polícias Civis de Ribeirópolis e Aparecida prenderam em flagrante delito o indivíduo de nome José Hunaldo dos Santos, de vulgo "Bebeu". As equipes foram acionadas em razão de bebeu de posse de um facão ter agredido o seu pai (que é idoso) e ameaçado de morte a sua irmã, bravando que se esta "chamasse a polícia arrancaria sua cabeça". 

Sendo assim, logo após ser registrado a ocorrência na Delegacia de Polícia de Ribeirópolis, as equipes empreenderam diligência e capturaram o agressor em sua residência de posse de um facão.  Relatos colhidos durante a ação policial e confirmado após a oitiva das vítimas revelam que o senhor de idade José Francisco Inácio dos Santos (idoso de 71 anos) sofre violência por parte desse filho a mais de 10 anos, e que o mesmo já foi preso por tentar asfixiar seu pai. 

Na abordagem Hunaldo foi apreendido com o facão que ele utilizava para ameaçar seus familiares. Hunaldo está preso e se encontra a disposição a justiça.

As Polícias do Estado de Sergipe agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem