Nas primeiras horas de hoje, 30/10, um individuo conhecido como Wesley de Jesus Santos, vulgo “Pato Rôco”, foi morto em confronto com Policiais Civis sob o comando do delegado Fábio Alan Pimentel e Policiais Militares do 11° BPM comandado pelo Tenente coronel Alexandro Ribeiro de Tobias Barreto, o fato ocorreu na rua José Ramos no distrito de Lagoa Redonda.

Pato Rôco, era membro de uma quadrilha responsável por diversos furtos de motocicletas na cidade de Tobias Barreto, inclusive foi identificado como autor direto do último furto ocorrido no bairro Macaé.

O mesmo era ex presidiário, estava preso por ter cometido o mesmo tipo de crime “roubo de motocicleta” e estava em liberdade há 6 meses . Desde que saiu da cadeia passou a cometer crimes na cidade de Tobias Barreto como também no distrito de lagoa redonda.

Uma motocicleta sem sinais identificadores foi encontrada escondida em um matagal próximo a residência do mesmo. Pato Rôco subtraia as motocicletas e vendia ou trocava por drogas para realizar o tráfico. Segundo a Polícia, Pato Rouco era conhecido na região por ser um sujeito bastante perigoso.

A Polícia informa, que, já identificou os demais envolvidos nos últimos furtos e que operações pontuais ocorrerão em breve tanto em Tobias Barreto como também no distrito de Lagoa Redonda.



Por Silas Aguiar / Descontrair.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem