O Rapidão da Notícia

Na noite da última segunda-feira, 05, dois suspeitos ficaram feridos após reagirem a uma abordagem policial. O fato ocorreu em Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Policiais da 1ª Cia do 3º BPM receberam a informação de que três homens trafegavam em um carro em atitude suspeita na região da barragem de Campo do Brito. Os PMs foram ao local e quando os homens avistaram a guarnição saíram no carro em alta velocidade.

Já na sede da cidade e em tentativa de fuga o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em um muro. Neste momento, o trio teve que descer do carro e segundo a PM eles começaram a atirar contra os militares, sendo necessário o revide.

Nessa ação de revide, dois suspeitos foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O outro suspeito foi preso.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com o trio. O preso foi encaminhado à delegacia e os feridos ao hospital, mas quando receberam alta serão presos e responderão por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e disparo de arma de fogo em via pública.



Por Redação do Portal Itnet

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem