Na manhã desta quinta-feira, 29 outubro uma operação conjunta entre a polícia militar do 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro e policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, resultou na apreensão de drogas e um traficante morreu no confronto com os policiais.

A operação iniciou no conjunto Bom jardim com a tentativa de prisão de um traficante identificado como "Toquinho", que conseguiu empreender fuga, em seguida os policiais se deslocaram até o conjunto habitacional Agripino Bernardo 1, onde o ex-presidiário acusado por tráfico de drogas e homicídio, Evanildo Ribeiro dos Santos, vulgo "Vaininho", reagiu a prisão confrontando com os policiais. Ele foi atingido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Dr Fábio Alan, informou que "Toquinho" conseguiu empreender fuga, na residência dele foi encontrada uma quantidade de drogas. Já na residência de "Vaininho", foi encontrado uma plantação de maconha no quintal, maconha já pronta para venda e uma outra quantidade secando em recipientes para depois serem comercializadas. O delegado informa ainda que em 2016, houve vários homicídios em Tobias Barreto e que muitos deles foram atribuídos ao Toquinho e Vaininho.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

Atualizada as 10h23



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem