O Rapidão da Notícia
A ação integrada desarticulou mais associação criminosa que traficava drogas na região

A ação conjunta contou com as equipes da CIOPAC (Caatinga), GETAM, 3ºBPM, e das Equipes da Polícia Civil de Ribeirópolis e Aparecida. A operação foi batizada do termo em inglês “CLEANING” que significa “LIMPEZA”, sendo mais uma ação integrada das forças policiais no combate ao tráfico de drogas que vinha ocorrendo na região.

Na oportunidade foram presas 06 (seis) pessoas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, assim como também foram cumpridas 07 (sete) buscas e apreensão nas áreas urbana e rural do município de Ribeirópolis. Também foi cumprido 01 (um) mandado de prisão preventiva do indivíduo de nome João Paulo Brito Lima, conhecido como “Gago”.

As pessoas de José Paulo Xavier, Igor Santos Xavier, Leonardo Xavier e João Paulo Santos Xavier, todas da mesma família, onde segundo informações eram conhecidos como a “família metralha” (verdadeira associação criminosa) responsáveis pelo tráfico de drogas no povoado Pinhão, foram presas em flagrante delito em posse de substâncias entorpecentes análogas a cocaína, onde foram encontrados e apreendidos 115 microtubos contendo a droga, balança de precisão, assim como foram apreendidas substâncias entorpecentes análoga à maconha.

Na busca feita na residência situada na rua Eupídio Gois, também alvo de denúncias como local em que um casal traficava drogas, as pessoas de Daniel Brito Lima vulgo “Chorão” e Crislaine Santos vulgo “Guigui” foram presas em flagrante delito na posse de substâncias entorpecentes análogas a maconha.

Segundo o Delegado de Ribeirópolis, Dr. Gregório Bezerra, “essa é mais uma ação integrada das Polícias Militares e Civis, e o apoio da população vem sendo de grande importância nesse combate à criminalidade, e pede que qualquer informação sobre crimes disque 181”.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem