O Rapidão da Notícia

Na data deste sábado,19 de setembro, durante o plantão policial em Estância (SE), equipes da Polícia Civil, comandadas pelo Delegado Gregório Bezerra, foram acionadas em razão de uma tentativa de estupro de uma jovem com uma filha no colo de apenas 7 meses. 

O suspeito seria um motoboy chamado Lecson que durante uma corrida desviou o percurso e parando em um local ermo, no bairro Bonfim perto das fábricas, tentou violentar sexualmente a jovem que estava com uma recém nascida no colo. Quando o algoz começou a tirar a roupa a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a um homem que passava no local e a socorreu. 

As equipes da polícia civil aos serem informadas do fato criminoso, iniciaram as diligências policiais de imediato, e conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante, inclusive de posse da mesma moto que utilizou na prática criminosa, uma Honda Fan 150, de cor vermelha e placas QKO-7824. O Delegado Gregório Bezerra destaca algo que chama a atenção: "que esse mesmo indivíduo, Lecson Nascimento Silva, já havia sido preso em flagrante pelo mesmo delito (estupro, crime hediondo) a menos de 2 meses e estava em liberdade provisória." Mais uma vez o criminoso foi preso e se encontra a disposição da justiça.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem