O Rapidão da Notícia
A Polícia Civil de Cristinápolis divulgou nesta terça-feira, 08/09, a prisão de dois homens e a apreensão de dezenas de munições. Após uma diligência realizada por investigadores na cidade, os policiais faziam um levantamento e abordaram Maique dos Santos, com quem encontraram munições.

O investigado alegou que as munições estavam sendo vendidas em uma loja de produtos agropecuários. De imediato, a equipe policia foi ao local indicado, onde foi encontrada uma vasta munição, de calibres e tipos diversos, além de uma pistola calibre 380. O proprietário do estabelecimento, Itamar de Souza Oliveira, foi atuado em flagrante delito pela posse e comercialização da munição.

Já na tarde de hoje, 08, a polícia civil efetuou a prisão de Vitor Pinto Primo pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão é resultado de uma investigação policial que rendeu a prisão de outros dois irmãos, todos indiciados por tráfico de drogas e que estão sendo investigados por assaltos também.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Rogério Monteiro o repórter do povo.
Fonte: Polícia Civil de Cristinápolis.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem