O Rapidão da Notícia
Delegacia de Ribeirópolis sob o comando do delegado Dr Gregório Bezerra, em conjunto com militares do 3º BPM e do CIOPAC, com apoio da Delegacia Regional de Itabaiana, cumpriram a segunda etapa da Operação "cleaning", no dia 09/09/2020. O objetivo, nesta etapa, era cumprimento de mandados de prisão e combate à traficantes que desenvolviam atividades criminosas em Itabaiana e Ribeirópolis (SE).

As equipes dividiram-se para dois pontos identificados como locais de tráfico de drogas e esconderijo de criminosos: um no Bairro Queimadas e outro no Bairro Mamede Paes Mendonça. No Barro Queimadas foi encontrado na residência 444 pinos (microtubos usados para acondicionamento de drogas), 11 papelotes de substância análoga à maconha e 52 pinos já preenchidos com substância análoga à cocaína.

Já no bairro Mamede Paes Mendonça, as Forças Policiais,  em pleno cumprimento de Mandado de prisão,  foram recebidas com disparos de arma de fogo, onde foi necessário o revide para repelir a injusta agressão. Quando cessou a agressão, o indivíduo ANDRÉ DA SILVA MENESES, vulgo " vaqueirinho", recebeu o imediato socorro sendo encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, porém  “VAQUEIRINHO” não resistiu e evoluiu à Óbito. No mesmo local  foi encontrado outro indivíduo de iniciais J. J. da S. que não esboçou reação se entregou e foi preso em flagrante. No local, ainda foram encontrados 658 gramas de substância análoga à maconha, 50 pedras de substância análoga ao “crack”, 120 pinos contendo substância análoga à cocaína e 72 (microtubos usados para acondicionamento de drogas).

Além disso, foram encontrados materiais típicos na comercialização de entorpecentes, como balanças digitais de precisão e papel alumínio. É importante ressaltar que ANDRÉ DA SILVA MENESES, vulgo “VAQUEIRINHO”, era foragido e conhecido como criminoso de alta periculosidade, possuindo passagem pelo sistema prisional do estado e uma extensa ficha criminal que envolvia assaltos às casas lotéricas na região agreste do estado, roubo e furto de animais em fazendas e envolvimento com tráfico de drogas.

As Polícias do Estado de Sergipe agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem