Na manhã desta segunda-feira, 21 de setembro, Policiais Civis da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda, receberam denúncia anônima informando que dois indivíduos que haviam trocado tiros com policiais militares do 5BPM, estariam escondidos em uma residência na cidade de Salgado (SE), na posse de armas de fogo.

De posse das informações os policiais de itaporanga, com apoio da delegacia de Salgado, realizaram uma operação e lograram êxito na localização do esconderijo.

No momento da tentativa de prisão os indivíduos reagiram atirando nos policiais, estes, para cessarem a injusta agressão, revidaram e conseguiram atingir os dois criminosos. De imediato foi prestado socorro porém não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Os indivíduos foram identificados como Júlio César de Jesus Cruz, vulgo "Cesinha" e Fábio Mikael Santos Souza. Contra César pesava um mandado de prisão por homicídio e era apontado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade, suspeito de cometer diversos homicídios na região de Socorro e sempre ostentar armas de fogo nas redes sociais.



Fonte: SSP/SE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem