O Rapidão da Notícia
No dia 31/07/20 a jovem Ana Paula Santana de Jesus, 14 anos, foi assassinada com vários golpes de faca no pescoço, no povoado Raposa, Zona Rural de Simão Dias (SE). A vítima estava acompanhada do companheiro Adriano Ribeiro Freitas, 39 anos, que prestou depoimento no dia do crime, alegando que foram abordados por dois indivíduos encapuzados que anunciaram o assalto, culminando com a morte da vítima.

A versão apresentada por Adriano foi “fantasiosa”, repleta de fatos improváveis de terem acontecido e contradições com as provas testemunhais e periciais colhidas ao longo da investigação, resultando na representação pela prisão temporária de Adriano em razão da suspeita de envolvimento deste no crime, informa o Delegado Clever Farias.

Até o momento, foram colhidos 11 depoimentos de testemunhas e realizada, pela Criminalística, no final da tarde do dia 03/09, a perícia de sangue latente, visando revelar vestígios de sangue na residência do casal e em um automóvel utilizado por familiares de Adriano para ir no local do crime.

Ao final das diligencias periciais, os policiais civis de Simão Dias, cumpriram o mandado de prisão temporária, por 30 dias, em desfavor de Adriano que manteve a versão inicial de ter sido vítima de Latrocínio que é o roubo seguido de morte.

A polícia civil continuará com as diligências e utilizará de todos os recursos de investigação disponíveis e possíveis, visando elucidar a autoria do crime que vitimou a jovem Ana Paula.

Neste sentido, requisitamos a realização da reprodução simulada do crime que está sendo planejada pela Criminalística e será realizada nas próximas semanas, finaliza o Delegado.

Adriano na Delegacia manteve a versão inicial de suposto latrocínio.
Ele passou a ser suspeito do crime de feminicídio mas ainda não foi indiciado pois o inquérito continua em andamento para reunir mais provas.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem