O Rapidão da Notícia
Por volta das 11h do dia 04/09/2020, fora noticiado pelo CIOSP a trajetória de um grupo criminoso, composto por cinco indivíduos, os quais teriam saído da Capital com destino ao interior do Estado, e que estes indivíduos haviam tomado de assalto, na noite do último dia 02/09, um veículo Renault Duster, cor prata, em Aracaju, mediante grave ameaça, violência e com emprego de arma de fogo, e que haviam denúncias de que o mesmo grupo criminoso estaria usando o veículo para a prática de roubos por onde passava.

De posse das informações e com a ajuda de colaboradores, dando conta de que o citado veículo com o grupo criminoso estaria na cidade de Porto da Folha, os policiais da CIOPAC iniciaram as diligências e localizaram o mencionado veículo em uma rua próximo à praça do Boi, centro de Porto da Folha, com os cinco indivíduos suspeitos, os quais já estavam se orquestrando para cometerem mais roubos naquela cidade.

Os suspeitos foram abordados e identificados pelas iniciais de M.V.B.S., D.R.D.S., M.B.S.S., H.M.S.S. e C.V.M.T.D.S., todos maiores de idade, com passagens pela polícia por roubo qualificado e tráfico de drogas. Indagados sobre o roubo do veículo Renault Duster em Aracaju, todos confirmaram a participação na atividade criminosa. Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos em Aracaju, a fim de que fossem lavrados os pertinentes procedimentos.

Quartel da CIOPAC em Nossa Senhora da Glória/SE, 04 de setembro de 2020.           

"Morrer na batalha é uma honra, na frente da primeira linha, ao seguir um desejo de paz, defendendo a sociedade e a nossa pátria." 
Autor desconhecido.
Em memória do Saudoso Capitão Oliveira.

Deus no Comando! CIOPAC! Sertão! 👊🌵☀💀

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem