O Rapidão da Notícia

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Regional de Lagarto e do 7º Batalhão da Polícia Militar, em ação integrada, na manhã desta quinta-feira (10), apreenderam drogas e prenderam o suspeito Anderson dos Santos Machado, conhecido como “Nem”.

Após a troca de informações, entres as unidades acima citadas, foi possível desencadear uma operação numa localidade conhecida como loteamento Madre Paulina, no município de São Cristóvão (SE).

Após diversas diligências, foi possível apreender mais de quatro quilos de maconha, além de uma balança, que estavam armazenados dentro de uma casa. 

O suspeito de ser o dono do material apreendido foi encontrado e preso, sendo conduzido para as dependências do Denarc onde foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Arthur, a integração entre as instituições vem rendendo ótimos resultados no combate a criminalidade.

O delegado André Baronto, que também coordenou a operação, disse que a troca de informações entre as unidades policiais é essencial para o combate ao tráfico de drogas e agradeceu ao delegado Alisson Lial pela cooperação.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem