O Rapidão da Notícia
Na tarde desta quinta-feira (27/08/2020), a equipe de Polícia Civil de Simão Dias recebeu uma informação acerca do paradeiro do foragido JOSÉ CARLOS DE JESUS SANTOS "GUGUÉ", ex-presidiário que recentemente apareceu em um vídeo que circulou nas redes sociais, ostentando arma de fogo e insinuando ser o braço direito do tráfico em Simão Dias.       
                                                                                      Diante disso, os policiais civis se dirigiram à residência de um familiar de "Gugué", localizada no Povoado Areal, no sentido de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Tão logo adentraram no imóvel, foram recebidos a tiro e, durante o confronto, José Carlos de Jesus Santos "Gugué" acabou sendo atingido.

Os policiais prestaram o devido socorro e encaminharam o indivíduo à UPA de Simão Dias, onde recebeu o primeiro atendimento, sendo transferido momentos depois ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde permanece sob custódia.

 Em poder de "Gugué" foi apreendido um revólver calibre .32 com 06 (seis)munições, sendo 02 (duas) deflagradas e 04(intactas).

Fonte: Polícia Civil de Simão Dias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem