O Rapidão da Notícia

Na manhã desta quinta-feira, 14 de Agosto foi realizada uma Operação conjunta das Delegacias de Polícia de Frei Paulo e Ribeirópolis, sob o comando dos delegados Dr Gregório Bezerra e Dr Antônio Francisco e o coronel Sidney com policiais do 3°Batalhão da Polícia Militar e com apoio do GETAM (Grupo Especial Tático de Motos) e 2°CIA/3°BPM, onde resultou na prisão de 4 pessoas e dois fechamentos de pontos de drogas nas cidade de Ribeirópolis e Frei Paulo. 

Na ocasião foi apreendidas substâncias análogas à cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e outras substâncias para fabricação de drogas. Como também foi dado cumprimento aos mandados de prisões de Luides Jesus de Andrade Dantas pelo crime de homicídio e de Antônio Carlos Barreto dos Santos pelos crimes de assalto com emprego de arma de fogo.

Assim como foram presos em flagrante por tráfico de drogas João Paulo Barreto de Jesus e Beatriz Silva de Jesus. Também foi apreendido um menor infrator por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

As Polícias do Estado de Sergipe agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.


Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem