O Rapidão da Notícia

Nesta segunda-feira, 17, ao discursar na cerimônia de inauguração da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I, na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, comparou Sergipe (menor estado do país) a Israel, tendo em vista que ambos podem ter alta capacidade de produção.

“Quis o destino que, voando para cá, recebi um o telefonema do primeiro ministro de Israel. Comparo muito Sergipe e Brasil com Israel. Israel é menor que Sergipe. Olha o que eles têm e nós não temos e não somos. É um exemplo para minha vida pública o estado de Israel. E vejo em Sergipe uma semelhança. Vem investimentos de fora, mas para isso eles tem que confiar na gente”, disse Bolsonaro.

Na ocasião, o presidente também exaltou a participação da iniciativa privada nas obras que estão sendo realizadas pelo Governo Federal.“Sabemos que nosso orçamento em grande parte é carimbado. A iniciativa privada tem sido a grande aliada nossa. Nós devemos em grande parte ao Exército as obras de infraestrutura, e temos feito o possível por muito mais. O Brasil tem tudo para ser uma grande nação, e isso nos traz mais do que esperança, mas a certeza de que nosso potencial pode vir a ser explorado para o bem do nosso povo”, afirmou.

Por fim, Bolsonaro agradeceu ao povo sergipano. “Prezados sergipanos, meu muito obrigado a todos vocês, a quem votou e não votou em mim. Nós, juntos, podemos fazer a diferença. O que está acontecendo comigo em Sergipe graças a Deus vem acontecendo em todos os locais do Brasil. Somos os seus soldados, devemos lealdade ao povo, e cumpriremos a nossa missão. Brasil acima de tudo, Sergipe acima de todos e que Deus abençoe o nosso Brasil”, encerrou.


Por Daniel Villas-Bôas, da Redação D3 Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem