O Rapidão da Notícia
Na manhã desta terça feira,  21, várias autoridades compareceram na reunião pública organizada pelo promotor de justiça, dr Paulo José, no intuito de debater e aprimorar o combate ao Covid 19.

Entre as pessoas presentes, a secretaria de saúde, Emanuely Hora que explanou detalhadamente as ações da pasta. Estiveram presentes vereadores da comissão da saúde,  Elisângela Campos, Magno Araújo e Romildo Rodrigues, além do diretor da CTTU, polícia militar entre outras autoridades.

A reunião aconteceu em um clima apolítico e amistoso com sugestões acatadas,  prontamente pela secretária de saúde .

Ficou acertado uma maior fiscalização por 10 dias no comércio em geral,  criação de barreiras sanitárias,  fechamento de praças e pontos de aglomeração a exemplo da Lagoa da porta, também pelo prazo de 10 dias.

Ainda ficou esclarecido que apenas uma pequena parte dos valores recebidos pelo município é de destinação da saúde e da assistência social no combate ao Covid 19, o restante é destinado a compensação de perdas tributárias  para tanto comprometeu se o município em 48h aprimorar tais dados no portal da transparência.

De acordo com o promotor a reunião de hoje provou que se todos se unirem sem disputas políticas desnecessárias quem ganha é a população com mais efetividade de seus representantes e gestores como de fato ocorreu nessa produtiva audiência.
Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.
Fonte: Ministério Público

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem