O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan Pimentel, prenderam em flagrante nesta terça-feira, 14 de Julho, um homem acusado de estuprar a própria companheira, na Zona Rural de Tobias Barreto (SE).

O casal conviviam há 13 anos juntos, e após vários desentendimentos, a mulher relatou que toda vez que pedia a separação o marido ameaçava de morte. Ela relata ainda que vinha sofrendo ameaças há muito tempo e que o companheiro era muito violento, tanto com palavras quanto fisicamente, chegando a prender a filha do casal de apenas 11 anos em um quarto e relatar que iria matar as duas e em seguida se matar.

A vítima diz que sofreu com puxões de cabelo, socos, enforcamento e várias ameaças de morte. Na noite de segunda-feira, o marido teria forçado ela a ter relação sexual com ele, sem o seu consentimento.

Mesmo com medo, a mulher aproveitou que o marido teria ido até a roça tirar leite e se deslocou a delegacia em posse da faca que ele sempre utilizava para ameaçar e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O), pedindo com urgência medida protetiva. Os policiais de imediato se deslocaram até o povoado e fizeram a prisão em flagrante do acusado.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem