O Rapidão da Notícia
Com a investigada, os policiais apreenderam cocaína e pedras de crack

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram, na tarde desta terça-feira, 14, a prisão em flagrante de uma mulher de 30 anos. A ação da polícia aconteceu no Conjunto Paulo Amaral, em Estância/SE.

Com a suspeita, foram encontrados dinheiro em espécie, material para fracionar e embalar drogas, cápsulas de cocaína, 16 embalagens plásticas contendo cocaína, 31 embalagens contendo pedras de crack, uma pedra de crack ainda não fracionada para venda e quatro embalagens plásticas contendo maconha.

Todo o material apreendido chamou a atenção dos Investigadores. "Uma dessas embalagens estava escondida em meio a um pacote de biscoito, que foi artesanalmente perfurado para esconder a droga", explicou o delegado Alan Faustino, da Regional de Estância.

Em seu interrogatório, a suspeita confessou a prática do crime, dizendo que realizava a venda dos entorpecentes desde o mês de maio deste ano.

A suspeita responderá pelo crime do artigo 33 da lei 11.343/06, a lei que trata dos crimes relacionados com o tráfico de entorpecentes. Nesse caso, houve uma clara preparação da droga para a venda e ela pode ser condenada a até 15 anos de reclusão.

Ela será encaminhada para unidade de polícia da capital, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância e, logo depois, deve ser levada a uma unidade prisional do estado.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem