O Rapidão da Notícia
A maior parte do entorpecente apreendido estava escondida em um tonel, enterrado no quintal da residência

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (Força Tática/5º BPM) prenderam um homem por suspeita de tráfico de drogas na Palestina de Fora, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Na ação policial, realizada na tarde da sexta-feira, 10, foram apreendidos aproximadamente 36,5 quilos de maconha.

As equipes realizavam patrulhamento na região da Palestina de Fora, quando receberam informações de que um homem receberia um carregamento de drogas. Ainda segundo a denúncia, no local também era realizado o comércio de entorpecentes.

Após as informações, os policiais se deslocaram até o local e realizaram as buscas pelos fundos da residência, onde existe um matagal. Lá, localizaram o suspeito com uma sacola plástica, contendo cerca de 280 gramas de maconha.

Dando prosseguimento na ação, os militares também encontraram, aproximadamente 36,5 quilos de maconha dentro de um tonel, enterrado no quintal da casa. No local, os policiais também encontraram uma balança digital e materiais para embalar a substância.

O suspeito de 28 anos foi preso e a ocorrência registrada no Departamento de Narcóticos (Denarc).


Fonte: Ascom PM/SE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem