O Rapidão da Notícia
Um homem identificado como Lemax Santos de Souza, membro de facção, acusado de tráfico majorado pelo emprego de arma de fogo com associação para o tráfico, morreu na tarde desta quinta-feira, 16 de julho, após confronto com a policia no município de Ribeirópolis (SE).

A operação foi conjunta entre policiais civis de Ribeirópolis e Aparecida, sob o comando do delegado Dr. Gregório Bezerra e policiais militares da caatinga, sob o comando do capitão Fabrício, que contou também com o apoio do Getam. Ao ser surpreendido pelos policiais, Lemax, que estava fortemente armado reagiu a abordagem policial e após confronto, foi atingido encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Durante a operação, a polícia apreendeu na residência do acusado, balanças digitais, duas pistolas, munições, uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares, além de uma grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, o acusado era um sujeito de alta periculosidade e já vinha sendo investigado pela polícia. Ele agia de forma violenta e costumava exibir em vídeos, armas de fogo no intuito de intimidar os seus oponentes. O delegado agradeceu a sua equipe e parabenizou A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), "São homens de honra e de ação, primeira operação que a gente faz juntos, mas tenho certeza que muitas outras virão", disse.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem