O Rapidão da Notícia
Na manhã desta quarta-feira, 22, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) localizaram Ingleton dos Santos Alves, de 24 anos. Ele vinha sendo investigado por equipes do Cope por ter sido um dos autores do homicídio que vitimou o oficial da Polícia Militar de Sergipe, tenente Juraci Rosa Santos, 53 anos, no dia 20 de junho deste ano, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. (Relembrem o caso)

O jovem foi abordado em Aracaju, no bairro Industrial, especificamente em uma região conhecida como “Manoel Preto”, entrou em confronto com policiais, foi atingido, socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

No dia 05 julho deste ano, outro envolvido com o crime também morreu em confronto com a polícia. Antônio Vinícius Gomes Silva Souza reagiu a abordagem do Cope, no bairro Industrial. Segundo as investigações, ele foi o responsável por pilotar a motocicleta no momento do crime, ao passo em que Ingleton foi o responsável pelos disparos que atingiram o tenente Juraci.

As investigações, até então realizadas, contaram com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: SSP-SE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem