O Rapidão da Notícia
Um casal morreu depois de sofrer um acidente no povoado Peba na zona rural de Itapicuru-BA, na noite desta quarta-feira, 24 de Junho. De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente Marília Barreto Santana, e o marido dela, Valdinei da Silva, eles retornavam da casa de familiares na cidade Sergipana de Tobias Barreto.

A suspeita é de que Valdinei que conduzia o veículo, teria perdido o controle da direção destruiu uma cerca, caindo em seguida em um lago. O veículo afundou totalmente e os dois acabaram morrendo a poucos metros da residência onde moravam.

Com poucos moradores nas imediações do acidente, só nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 25, populares perceberam o ocorrido ao encontrar o corpo de Marília, as margens do lago. Policiais militares e civis foram acionados e com a ajuda da própria população, retiraram o veículo de dentro do lago utilizando um trator com cabos de aço.

O corpo de Valdinei não estava dentro do veículo e só foi encontrado dentro do lago, no final da tarde com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem