O Rapidão da Notícia
Em entrevista ao repórter Elenilton Santos 'O Rapidão da Notícia', o promotor da comarca de Tobias Barreto (SE), Dr. Paulo José, informou que os aprovados no concurso público em Tobias Barreto, podem ser chamados na primeira quinzena de julho deste ano. De acordo com o promotor o assunto gera uma certa apreensão, principalmente por parte das pessoas que foram aprovadas e o Ministério Público tem recebido muitas dúvidas e reclamações dos candidatos relacionado a fase atual do concurso público.

Dr. Paulo relatou ainda, que o Ministério Público junto com o município, verificaram essa fase final do concurso público, que é a seleção dos cotistas e a empresa marcou uma data com o MP para essa aferição que será passada para o município, que irá fazer o edital de convocação destes cotistas provavelmente no último domingo de junho a primeira domingo de julho, inclusive o município já publicou o edital de convocação dos cotistas para a última fase.

Isso ficaria a cargo do município dentro do planejamento e dando tudo certo, na primeira quinzena de julho, o município já estaria Apto a fazer as primeiras convocações.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem