O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prenderam nesta segunda-feira, 8 de junho, um homem identificado como Thiago Rocha Gonçalves, 21 anos, acusado de cometer diversos furtos a residências no povoado Jacaré e localidades próximas.

A prisão foi efetuada por volta das 9h, na residência do indivíduo, no povoado Jacaré na Zona Rural de Tobias Barreto (SE). O delegado juntamente com sua equipe, fez o cerco no imóvel e prendeu Thiago que não esboçou reação.

Na residência foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e uma tornozeleira que o acusado havia retirado do pé. Thiago já tinha passagens pela polícia, em 2018 ele foi preso acusado de participar de uma quadrilha envolvida em assaltos a feirantes e motoristas de "Topic", que transitavam da sede do município para a Zona Rural de Tobias Barreto, naquela ocasião a função dele era esconder as armas utilizadas pelo bando nos crimes.

Recentemente Thiago agrediu o tio utilizando uma arma branca, a polícia militar foi acionada e ele conseguiu fugir deixando para trás uma arma de fogo.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.
Edição de imagens Paulo César

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem