O Rapidão da Notícia
No dia 24/04/20, Keli Fernanda Calazans dos Santos, 39 anos, foi assassinada a tiros na própria residência, localizada no bairro Belita Valadares em Simão Dias (SE), fato este presenciado pela filha da vítima de, apenas, 06 anos de idade.

Após o crime, a polícia civil iniciou as investigações com a coleta de provas testemunhais, oportunidade em que foi identificado um dos autores do feminicídio, José de Jesus, conhecido como “Zé Cigano”, ex-companheiro da vítima.

Keli se separou de “Zé Cigano” e se mudou pra Simão Dias, sem avisar o novo endereço ao ex-companheiro, contudo este descobriu-o, se passando por uma mulher interessada em adquirir um filhote de cachorro anunciado à venda  nas redes sociais pela vítima, arquitetando o crime no dia da entrega do animal, onde dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor vermelha foram até a residência da vítima e a executaram com dois disparos de arma de fogo.

No mesmo dia do crime, a polícia civil  diligenciou no sentido de efetuar a prisão em flagrante de “Zé Cigano”, contudo este não foi encontrado nos municípios de Campo do Brito e Cristinápolis, onde possui propriedades, razão pela qual foi decretada a prisão do foragido da justiça, informa o delegado Clever.

As investigações continuam, visando localizar “Zé Cigano” e identificar outros possíveis autores do crime.

Qualquer informação pode ser repassada através do número 181, Disk Denúncia da polícia civil, sendo garantido o anonimato do denunciante.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem