O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando dos delegados Dr Fábio Alan Pimentel e Dr. Gregório, juntamente com a equipe, fizeram o cumprimento de um mandado de prisão definitiva e prenderam na manhã desta terça-feira, 16 junho, Cleofas Luz de Carvalho, condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato hediondo do senhor Danilo F. Albuquerque 71 anos, o crime ocorreu em 27/02/2008. O acusado estava há 11 anos foragido da justiça.

A prisão ocorreu na cidade Baiana de Días D'Ávila, onde Cleofas vivia uma vida relativamente normal. O delegado Fábio Alan, relatou que ele estava trabalhando como protético, inclusive foram encontrados algumas próteses que possivelmente seriam entregues a clientes. O acusado não esbolçou nenhuma reação com a chegada da polícia, que já vinha investigando o seu paradeiro a cerca de dois meses.

O crime na época chocou a população de Tobias Barreto (SE), "Cleofas Dentista", como era conhecido, frequentou um bar no conjunto Irmã Dulce, no momento de acertar a conta ele teria se nagado a pagar, iniciando então uma discussão com o proprietário do estabelecimento comercial, o senhor Danilo F Albuquerque. Minutos depois ele teria saído do bar e ao retornar em posse de uma arma de fogo, atirou e matou o idoso dentro da sua própria residência.

Durante todos esses anos a família da vítima, clamaram por justiça procurando sempre o Ministério Público e delegacia no intuito de que a justiça fosse feita.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem