O Rapidão da Notícia
As últimas chuvas afetaram a estrada que dar acesso ao povoado Jabeberi município de Tobias Barreto (SE), além da estrada, a água invadiu algumas residências atingindo móveis ocasionando um prejuízo enorme para os moradores daquela comunidade.

A pedido dos moradores o repórter da rede xodó de comunicação, o Rapidão da Notícia, esteve visitando o povoado e ouviu moradores a respeito da problemática, segundo eles, possivelmente a água que invadiu as residências teria sido devido a um riacho chamado "siriri" que quando transborda joga toda a água para dentro da comunidade. O pedido dos moradores é que a prefeitura envie um técnico, para avaliar a possibilidade de fazer uma escavação jogando essa água para um outro setor.

A população informa ainda, que nem o prefeito, nem o secretário responsável, acompanhado pela defesa civil,  estiveram na comunidade para tratar dessa situação, tendo em vista que o caso é muito preocupante, a cerca de trinta dias um telhado de uma residência acabou desabando na comunidade. (Relembrem o caso)

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem