O Rapidão da Notícia
No final da tarde desta terça-feira, 2 de junho, uma operação conjunta entre a polícia civil sob o comando dos delegados Dr. Fábio Alan e Dr Gregório Bezerra e policiais militares do 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, culminou em confronto com um traficante identificado como Alex Sandro dos Santos, natural de Aracaju, mas que estava residindo na Rua Presidente Castelo Branco, no Bairro Vaquejada em Poço Verde (SE), onde fazia a comercialização de tráfico de drogas.

A operação tinha como objetivo o cumprimento de mandado de prisão preventiva do acusado, que em posse de uma pistola, acabou reagindo e foi atingindo na troca de tiros com os policiais. De acordo com o delegado Fábio Alan, a cerca de três semanas, Alex Sandro havia conseguido fugir de um cerco policial, na ocasião a mulher dele acabou sendo presa por tráfico de drogas, na residência os policiais encontram bastante drogas e uma arma de fogo.

Aínda de acordo com o delegado, o acusado tinha diversas passagens pela polícia e era considerado muito perigoso, pois o mesmo movimentava o tráfico de drogas sempre armado e bastante violento. O indivíduo estava escondido nos fundos da residência, local que dava acesso a um matagal, por conta disso, a polícia contou com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) para evitar uma possível fuga.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem