O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prenderam na manhã desta terça-feira, 19 de maio, Jardel de Jesus Matos, acusado de participação na morte de Josivan de jesus Silva, 39 anos, conhecido como "nego", encontrado morto às margens de um tanque nas proximidades do povoado Barriga, zona rural de Tobias Barreto (SE), no dia 24 de março.

Com a prisão de Jardel o delegado Dr. Fábio Alan elucida o caso que chocou o município de Tobias Barreto, um triângulo amoroso que terminou em morte. A mulher teria articulado com o amante, a morte do próprio marido. (Relembrem o caso)

De acordo com o delegado, Jardel teria ajudado sábio no afogamento de Josivan em um tanque no fundo da residência. No momento do crime ele chegou a desistir, entrou no imóvel e pediu a Cristina, para convencer Sábio a desistir também do assassinato, porém ela se negou relatando que deixasse sábio matar a vítima, pois o que interessaria a ela, era a pensão que iria ganhar com a morte do marido.

Após o crime sábio utilizou uma motocicleta e contou com a ajuda de Jardel para jogar o corpo de Josivan em um outro tanque, onde foi encontrado no dia seguinte por moradores. Como o delegado já havia feito a prisão de Cristina e Sábio o caso foi elucidado, trazendo justiça para os familiares e a sociedade.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem