O Rapidão da Notícia
Após serem veiculadas informações, através da imprensa local e
redes sociais, do atendimento a consumidores por algumas Instituições Bancárias no município de Tobias Barreto (SE), sem controle de fila de espera de usuários,
inclusive com presença de idosos, com aglomerações, sem informações pertinentes,
sem qualquer sinalização horizontal ou vertical, indicativa de afastamento mínimo
preconizado de 2m, algumas até mesmo sem afixação de aviso contendo o horário
para atendimento; o Ministério Público através do promotor Dr. Paulo José, Recomendou ao município e agências bancárias a organização das filas evitando aglomeração.

Promotor recomendou ao gerente da agência da caixa econômica federal, que adote medida exitosa de outros municípios, descentralizando, através da criação de uma Central de Atendimento
específica, o atendimento das questões relacionadas ao auxílio emergencial
do Governo Federal em local amplo, a fim de que seja respeitada a distância mínima entre os usuários do serviço em 2m, evitando sempre aglomeração de pessoas.

Diante da urgência da matéria e da proliferação rápida do COVID19,
fica estabelecido o prazo de 48 (quarento e oito) horas para que as agências cumpram a recomendação.

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Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
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Parceiro:  Informações Policiais.

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