O Rapidão da Notícia
Na tarde desta quarta-feira 29 de Abril, Policiais Civis da delegacia de Simão Dias (SE) coordenados pelo delegado Cléver Farias, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e um de internação provisória, expedidos em desfavor de dois irmãos que, no dia 30/03/2020, na estrada do açude, tentaram contra a vida de um desafeto, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na região das costas.

No momento da prisão, o indivíduo José Rodrigo dos Santos Tavares, se encontrava em poder de um revólver calibre 32 e de 09 munições do mesmo calibre, além de um simulacro de pistola, o que gerou a lavratura de auto de prisão em flagrante.

Em seu interrogatório, José Rodrigo, confirmou que a arma apreendida teria sido utilizada na tentativa de homicídio acima citada. Instantes depois, a referida equipe policial efetuou a apreensão do menor J.E.D.S.T que confessou a prática do ato infracional, aduzindo que agiram por motivo de vingança.

Na residência dos envolvidos ainda foram encontrados um videogame PS3 e uma câmera digital que haviam sido furtados no interior de uma residência no centro de Simão Dias em 28/04/2020. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais envolvidos no crime.

Fonte: PC Simão Dias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem