O Rapidão da Notícia
Na tarde dessa quarta-feira (08), um vídeo amador onde um segurança do comércio de Itabaianinha (SE), interfere na cena de um crime de homicídio e subtrai o celular do suposto pistoleiro baleado ao chão, foi apresentado por populares à guarnição da Força Tática do 11° Batalhão da PMSE e os mesmos indicaram a localização do referido segurança.

De imediato, os PMs se dirigiram à residência do segurança e ele confessou ter furtado o celular. Disse ainda, que vendeu o aparelho para um dono de uma loja de celulares na mesma cidade. O dono da loja também foi contactado pelos PMs e entregou o celular, fruto do ilícito, sendo ambos conduzidos para a Delegacia Regional de Tobias Barreto.

O crime de homicídio ao qual se refere o vídeo, trata-se de um confronto ocorrido em 07 de março do corrente ano, em que o pistoleiro baleado tentou contra a vida de um casal, mas, a vítima acabou reagindo e matando o algoz.

O celular furtado será de grande importância na apuração das motivações da tentativa de homicídio que acabou se revertendo contra o próprio pistoleiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem