Almejando ficar com a pensão, Cristina Martins dos Santos de 31 anos, articulou com o amante sábio Alexandre de Matos, 31 anos, a morte do próprio marido, Josivan de Jesus Silva, 39 anos, com quem convivia a 18 anos e tinham um filho de 11 anos. O crime que até então aparentava ter sido por afogamento, teve um desfecho que acabou chocando o 'pacato' povoado Barriga, zona rural de Tobias Barreto (SE). (Relembrem o caso)

Na manhã desta terça-feira,14 de abril em entrevista no programa na mira da Notícia, apresentado pelo comunicador Faro Fino, na rádio xodó AM 1520, o  irmão da vítima, relatou que a família havia sido ameaçada pelo casal dias após eles terem articulado e matado Josivan. O irmão da vítima entregou ao programa, um vídeo que mostra, sábio e Cristina tentando entrar na residência dos pais de Josivan, para levar com eles, o garoto de 11 anos filho do casal que estava com os avós.

Com medo, a família da vítima se tranca dentro da própria residência e uma das pessoas registra o momento em que sábio, chuta o portão tentando entrar, enquanto Cristina ameaça os familiares de Josivan. A mãe da vítima que se recupera de um câncer, chora e relata: "Já não basta o que vocês fizeram com meu filho, não irão levar o meu neto".

Dias após o acontecimento o delegado Fábio Alan, pediu a prisão temporária e os dois foram presos e encaminhados para a delegacia Regional de Tobias Barreto.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem