O Rapidão da Notícia
Na manhã desta quinta-feira, 5 de março, a equipe de Polícia Civil de Simão Dias (SE) sob o comando do delegado Cléver Farias, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do indivíduo identificado como, Marcos Aurélio de Jesus Santos "Coroa", o qual, no dia 08/02/2020, subtraiu mediante grave ameaça exercida com arma de fogo, um veículo Siena, nas imediações da feira de Simão Dias.

Com o decorrer das investigações, o veículo fora recuperado em Aracaju e devidamente entregue à vítima. Já no dia de hoje (05/03/2020), após uma série de diligências, a citada equipe policial conseguiu capturar o autor do roubo na capital sergipana.

Marcos Aurélio "Coroa" possui uma extensa ficha criminal pela prática de crimes de roubo nos estados de Sergipe e Alagoas, bem como apresenta um alto grau de periculosidade, haja vista a violência com que aborda as suas vítimas.

As investigações continuam em razão da suspeita da participação de Marcos Aurélio em outros crimes de roubo na capital sergipana e em outros municípios do Estado.

Fonte: PC de Simão Dias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem