Na tarde deste domingo, 8, três pessoas ficaram feridas em uma confusão que ocorreu durante um show musical ao fim de uma cavalgada no município de Lagarto (SE). Dos três feridos, dois foram por arma de fogo e um por arma branca.

O homem esfaqueado identificado pela polícia como José Messias não resistiu aos ferimentos. Ele ainda chegou a ser socorrido e deu entrada no Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 20h.

Levantamentos realizados pela polícia militar indicam que no momento do ocorrido estava acontecendo show. Em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela polícia, houve um tumulto e na confusão José Messias dos Santos foi esfaqueado depois de tentar matar a tiros Eduardo José dos Anjos e José Fernando Santos.

Os dois homens atingidos pelos disparos de arma de fogo receberam atendimento médico e passam bem, sem risco de morte.

A PM informou que tanto a cavalgada como o show musical não tiveram autorização da polícia. Situação que será um problema para o organizador, que deverá responder por realizá-los sem comunicar as autoridades.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem