O Rapidão da Notícia
A profissão "Gari" é uma das mais importantes nos dias atuais, pois contribuem para amenizar o problema da Saúde Pública, mas infelizmente não recebem o seu devido valor. O site o Rapidão da notícia, foi procurado por um dos servidores que reclama das condições de trabalho, lamentando a situação precária que os servidores da limpeza pública do município de Tobias Barreto (SE), estão passando.

Sem luvas, fardamentos inadequados e sem botas, simplesmente as mãos, vassoura, uma pá e sacos de lixo, são os únicos materiais de trabalho disponibilizado pela Prefeitura Municipal. Um servidor que não quis se identificar diz que há anos eles trabalham nessa situação.

Ainda de acordo com o servidor, mesmo em meio a essa situação de pandemia do convid-19, nenhuma medida de proteção, nem materiais para a higienização destes profissionais foram disponibilizados pela prefeitura. Muitos deles compram com dinheiro do próprio bolso, equipamentos como luvas, botas e máscaras.

Enquanto boa parte da população está em quarentena, os garis continuam
trabalhando normalmente, sendo expostos diariamente aos riscos de contaminação, podendo inclusive, levar a pandemia até os seus familiares.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem