Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) passou para imprensa, fotos de um pendrive que havia sido instalado por um servidor público concursado, em um banheiro feminino de uma das repartições da prefeitura de Tobias Barreto (SE) para registrar imagens de mulheres.

O pendrive será enviado para criminalística para realização da perícia e para saber efetivamente se houve realmente a captação de fotos e vídeos das mulheres que utilizavam o banheiro.

O delegado responsável pelas investigações Dr. Fábio Alan Pimentel, informou que já foi aberto o inquérito policial para apurar os fatos, as vítimas serão ouvidas na próxima semana e o suspeito foi ouvido e confessou o cometimento do delito.

Por telefone a assessoria de comunicação da prefeitura, informou a equipe de reportagem do programa Na Mira da Notícia, apresentado pelo radialista Faro Fino, na xodó AM de Tobias Barreto, que foi aberto um procedimento administrativo e o servidor público foi afastado, porém até o momento não divulgou nenhuma nota pública. (Relembrem o caso)

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem