Na noite deste domingo 23 de fevereiro, chegou ao fim o sequestro, que ocorreu no município de Tobias Barreto (SE), na última quarta-feira,19, quando uma mulher e o filho de 9 meses foram levados pelo ex-companheiro, que estava inconformado com o fim do relacionamento. O resgate aconteceu no povoado sambaíba município de Itapicuru (BA) por volta das 20h30, após uma troca de tiros entre a polícia Militar da Bahia e o sequestrador que acabou fugindo pelo mato abandonando as vítimas.

De acordo com as investigações, o responsável pelo crime é Domingos Camilo, o ex-companheiro da mulher e pai da criança. Segundo o delegado Fábio Alan Pimentel, o acusado foi abordado pelos policiais no momento em que seguia com as vítimas por uma estrada, para não ser preso ele efetuou disparos contra a guarnição e conseguiu fugir pelo mato.

O delegado informou ainda que durante esses quatro dias, eles ficaram em várias residências, o que dificultou bastante o resgate. A jovem Heloísa, prestou depoimento na delegacia Regional de Tobias Barreto na manhã desta segunda-feira,24, depois foi encaminhada para Aracaju junto com o filho, onde ficarão sob a proteção de um abrigo do Estado.

A polícia continua as diligências em prol da captura do sequestrador que se encontra foragido. (Relembrem o caso)

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem