Um homicídio por arma branca foi registrado em Lagarto por volta de 22h50 deste domingo, 9. A vítima foi um rapaz de 18 anos identificado pelo nome de Paulo Matos Santos Ferreira, de 18 anos, morador no bairro Loiola II, em Lagarto.

As primeiras informações que estão sendo averiguadas pela polícia dão conta que , Paulo teria sido esfaqueado após ter sacado uma arma de fogo e efetuado alguns disparos para o alto em um evento na Rua do Riachão (rua da Caridade), momento em que foi contido por outras pessoas que estavam no referido evento, sendo tomada a sua arma de fogo e submetê-lo a uma série de agressões físicas, além de ter sido esfaqueado.

Ele ainda conseguiu sair correndo em meio a multidão e chegar até a localidade conhecida por “baixa da Gia”, onde caiu pedindo socorro. A guarnição harpia 01 da PM esteve no local, porém populares já haviam levado a vítima para o Hospital de Lagarto, onde deu entrada com vida, porém em estado grave e logo em seguida evoluiu a óbito.

Após o fato, a PM realizou diligências porém não obteve êxito na identificação e prisão dos autores. O 7º Batalhão informou que o evento onde a ocorrência foi registrada não possuía previsão nem autorização de policiamento.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem