A população de Tobias Barreto (SE) está preocupada com relação a boatos que surgiram neste final de semana relacionado a uma possível saída do delegado Fábio Alan Pimentel e sua equipe e também o tenente coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° batalhão da polícia militar.

As redes sociais movimentaram após uma postagem feita pelo prefeito do município Diógenes Almeida em suas redes sociais, na qual ele diz que recebeu lideranças e populares em sua residência informando sobre a possível saída do delegado com sua equipe e do tenente coronel Ribeiro.

A população se posicionou extremamente contra a essa possível mudança, pois os dois comandantes juntamente com suas equipes, tem feito um excelente trabalho de combate a criminalidade, tornando o município um dos mais seguros do Estado.

Na manhã desta segunda-feira,20, de janeiro, em entrevista ao programa (Na Mira da Notícia) pela Rádio Xodó de Tobias Barreto, com Faro Fino, o delegado informou que tomou como surpresa o vazamento dessas informações e disse que está sendo cogitado a ida dele e do coronel Ribeiro para a cidade de Itabaiana e que se houver de fato a transferência, será no final do próximo mês, fevereiro.

Durante programa o delgado disse ainda que tem um carinho especial por Tobias Barreto pelo reconhecimento da população durante esses três anos de trabalho e que como funcionário público, respeita e aguarda uma decisão do secretário de segurança pública relacionado a possível mudança.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem