Nesta sexta-feira,3 de janeiro, em uma situação de investigação por parte da polícia civil, o policial Raimundão da Civil ( COPE) com apoio do Policial Ferreira, efetuaram a prisão de dois elementos suspeitos de roubar uma motocicleta dias atrás no Povoado Timbó em Salgado (SE).

Os dois meliantes são dos Povoados, Brejo e Brasília município de Lagarto. Eles foram levados e reconhecidos pela vítima, e acabaram informando a Raimundão da Civil, onde se encontrava a motocicleta subtraída por eles no assalto.

A moto já estava totalmente desmanchada em uma oficina no município de Itaporanga D’Ajuda. Ao chegar no local, os policiais  perguntaram ao mecânico por quanto ele tinha comprado a motocicleta, o mesmo alegou ter comprado por apenas R$ 400,00 reais e que teria sido oferecida a ele como se fosse motocicleta de leilão.

Nenhum documento foi apresentado pelo mecânico, que acabou tendo que montar novamente a motocicleta e entregou a policia. Todos foram encaminhados para delegacia onde se encontram a disposição da justiça.
Por: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia, com informações da policia civil de Salgado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem