As delegacias de Tobias Barreto e Poço Verde (SE), sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan Pimentel, apresenta um balanço positivo das ações realizadas este ano. Com queda nas ocorrências de crimes de roubo, sendo que os poucos que aconteceram foram fatos pontuais, e tiveram pronta resposta seja da polícia civil ou por parte da polícia militar.

Um velho conhecido da polícia, o tráfico de drogas comparado ao ano passado nos dois municípios, também teve uma grande redução, atingindo uma queda de 70%, outro setor que chamou atenção, foi o de violência doméstica, onde também teve uma queda nos registros de ocorrências. O que mais reduziram foram os índices de homicídios, caindo de sete para apenas dois este ano, pra se ter uma idéia no último dia 18 deste mês, o município de Tobias Barreto completou nove meses sem registro de homicídios dolosos (Aqueles com intenção de matar) fato que deixou a população mais tranquila e confiante no trabalho da polícia.

O delegado avaliou como positivo o trabalho realizado e destacou pra esse ano, uma operação conjunta que fez com a polícia militar, na qual conseguiu neutralizar um grupo criminoso que pretendiam cometer um latrocínio em Tobias Barreto. Durante ação policial, três dos cinco criminosos acabaram mortos em confronto, ressaltando que nesta operação, os meliantes acabaram sendo neutralizados antes de chegar no comércio, evitando o confronto dentro da feira livre, o que traria um risco enorme para a população. (Relembrem o caso)

Sobre o papel dos Agentes, escrivães e assessores que provocam uma série de melhorias interna e externa nas unidades das duas cidades, Fábio Alan foi direto em afirmar que, "não há palavras para descrever o comprometimento desses profissionais". O delegado também agradeceu a parceria com a polícia militar lotada no 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem