Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

Ex-coordenadora do Departamento de Combate ao Crime Tributário e Administração Pública (Deotap) da Polícia Civil de Sergipe e atual membro do Ministério da Justiça, a delegada Danielle Garcia, aceitou um convite do senador Alessandro Vieira e assim, decidiu assinar ficha de filiação ao Cidadania.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira,13 de dezembro, quando Alessandro e Danielle concederam entrevista a uma emissora de rádio. O ato de filiação de Danielle será feito em ato que será realizado em data anunciado em breve.
Ainda durante a entrevista, onde esteve acompanhada do deputado Georgeo Passos, do ex-vereador  Dr. Emerson Ferreira e do empresário Milton  Andrade, Danielle Garcia revelou que já colocou seu nome à disposição do grupo e que está disposta a participar da disputa a Prefeitura de Aracaju.
O anúncio de delegada agitou os bastidores políticos e assim, rapidamente mensagens se espalharam nas redes sociais. Há quem afirme inclusive,  que a provável companheira de chapa de Danielle será Emília Corrêa, atual vereadora da capital.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem