O Rapidão da Notícia
Foi preso no bairro Palestina em Aracaju (SE) com uma pistola de calibre restrito com 16 munições, na manhã desta quarta-feira, 27, por militares do Batalhão de Radiopatrulha, Willian Luyan Bezerra Ferreira, 20 anos, egresso do Cenam e responsável por diversos atos criminosos.

Policiais do BPRp receberam uma denúncia anônima que informava que um suspeito do cometimento de diversos crimes e egresso do Cenam estaria portando uma arma de fogo no Bairro Palestina.
Com a informação recebida, os radiopatrulheiros foram checar a denúncia e ao chegarem no local informado, visualizaram o suspeito tentando empreender fuga ao notar a presença policial.

Willian correu e tentou se esconder em um terreno baldio, mas as equipes do Batalhão de Radiopatrulha localizaram e encontraram com o mesmo, após os procedimentos de praxe de busca pessoal, uma pistola .40 com 02 carregadores e 16 munições.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e o caso foi conduzido a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.


Fonte: PM/SE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem